A cantora Joelma participou do ‘Encontro’ com Patrícia Poeta desta terça-feira, 11 de abril, e na tração da Globo, ela desabafou sobre os boatos de que havia usado playback em um de seus shows, após um vídeo viralizar nas redes sociais, aonde a artista surge com o microfone longe da boca e com a sua voz em alto e bom som ecoando.
Dessa forma, na manhã de hoje, Joelma foi questionada por Patrícia Poeta: “Vou deixar você responder aqui: era você ou não era?“, questionou ela sobre o vídeo em questão. No entanto, muita surpresa com o questionamento, a cantora disse que sim. “Graças a Deus era eu, com Covid e tudo“, frisou ela. “Ta aí, respondido. Joelma não faz playback“, declarou Patrícia surpreendida com o timbre vocal da cantora.
+ Joelma abre o coração, expõe sofrimento com o pai e revela se o perdoou
Em suma, Caco Barcellos, convidado do programa, defendeu Joelma. “Eu sou testemunha, a gente fez um programa com a Joelma e eu sou testemunha da voz“, disse ele interrompendo a apresentadora.
Joelma fala sobre o pai
Recentemente, Joelma abriu o coração ao falar sobre a sua relação com o pai: “Eu só conseguia me abrir para Deus, desde criança. Eu sempre tinha as respostas e, quando eu não escutava aquela voz, eu me dava mal. Aprendi a conversar com Deus desde criança porque eu não confiava no meu pai. Eu criei esse hábito”, detalhou ela, ao falar sobre Deus e seu pai.
+ Ximbinha curte praia com jovem esposa acusada de ser a pivô do divórcio com Joelma
Além disso, vale lembrar, que a cantora já chegou a enfatizar que sofreu muito na infância, deixando claro que via a sua mãe ‘apanhar’ e passar por grandes ‘tribulações’ na vida amorosa. Por fim, a artista ainda enfatizou que o pai foi muito cruel com ela, mas que ‘conseguiu’ perdoa-lo.