A cantora Joelma voltou a surpreender seus milhares de fãs ao fazer uma revelação mais do que inesperada no programa de Ivete Sangalo, ‘Pipoca’. Segundo ela, após contrair a Covid-19, ela refletiu muito sobre colocar um ponto final em sua carreira.
“Eu estava desacreditada que pudesse voltar a cantar e dançar“, admitiu ela, após contrair a doença em cinco oportunidades, sendo a última em novembro de 2022. “Acho que foi o pior momento que eu já passei na minha vida, foi agora, correndo atrás da minha saúde durante esses dois anos. Todo mundo tá sabendo do que eu passei aí. É muito difícil quando você desacredita“, continuou.
+ Joelma confessa se está à procura de um namorado e define exigência para o futuro parceiro
Ainda no bate-papo com Ivete Sangalo, Joelma garantiu o quanto o apoio de sua equipe e dos fãs foi essencial nestes momentos conturbados de sua vida. “A gente é uma família, né? A gente passa mais tempo com essas pessoas que trabalham com a gente do que na própria casa“, justificou.
“As pessoas oraram por mim. Onde eu chegava, surgiam pessoas diferentes, que vinham até mim e falavam: ‘Olha, estou rezando por você, eu, a minha casa, a minha família, a minha igreja’…“, finalizou ela, muito emocionada no ‘Pipoca da Ivete’.
Mais sobre Joelma no ‘Pipoca da Ivete’
Ainda na atração de Ivete Sangalo, a rainha do ‘Pará’, cantou o seu hit, Voando pro Pará’, levando a plateia, apresentadora e outros convidados a dançarem ao som da canção. Pelas redes sociais, o vídeo repercutiu e muitos internautas exaltaram a cantora: “Voando pro Pará, de 2016, tendo reconhecimento nacional! O mundo não gira, ele dança calypso“, disparou um. “PARÁ NO TOPO, QUE ORGULHOOOOOO“, comentou mais uma.
+ Joelma é ovacionada na internet após apresentação icônica
Assista:
https://www.instagram.com/p/C0cO9w2uCsT/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==