A cantora Joelma passou por poucas e boas nestes últimos meses, não é mesmo? É que ela contraiu a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus e quase partiu desta para uma melhor.
+ “Quase morri”, desabafa Joelma sobre doença
Ela, que, conforme já noticiado aqui no Área VIP, comentou sobre a experiência de quase morte que passou por conta da doença, que já levou a vida de mais de 150 mil brasileiros, voltou a falar sobre isso. Joelma não teve medo de enfrentar o seu medo.
Em entrevista ao portal Gshow, ela deu mais detalhes sobre o assunto: “Sou uma pessoa que sabe muito bem lidar com o medo. Desde a minha infância que luto contra o medo. Ele pode até vir, mas tenho uma fé muito grande e o que eu confio, é maior do que tudo e do que todos. É essa fé que me ajuda a me livrar completamente do medo”, iniciou ela.
+ Cantora Joelma testa positivo para novo coronavírus
A artista prosseguiu: “Depois de tudo que passei com o corona – fiquei mais de 60 dias em cima de uma cama – refleti muito e resolvi mudar muitas coisas dentro de mim e ao meu redor. Isso me ajudou porque me deu uma leveza muito grande na alma e no coração”.
+ Joelma revela problemas de saúde por conta da Banda Calypso
Também na entrevista, Joelma falou sobre os seus 25 anos de carreira, completos nesta semana: “É uma sensação de realização, de dever cumprido, de sonho realizado. Muitas pessoas falavam no início da minha carreira, ‘ah, é passageiro’. O tempo mostrou que não foi passageiro… Estou aqui até hoje”, iniciou, fazendo uma reflexão de tudo o que passou: “Muitas pessoas, principalmente da minha família, viam a minha luta no início e diziam, ‘para com isso, desiste, vai fazer outra coisa’. E eu dizia ‘não, vai dar certo’. Graças a Deus não desisti”.