Antony resolveu se pronunciar nesta quarta-feira, 28 de junho, sobre as acusações da influenciadora Gabriela Cavallin. Na ocasião, ela declarou que sofreu de violência doméstica, ameaça e lesão corporal.
Em seu pronunciamento, Antony negou todas as acusações. Desse modo, deixou claro que já prestou o seu depoimento. Além disso, apontou que sofreu durante todos essas semanas onde não pode se pronunciar publicamente.
+ Após acusações contra Antony, Gabi Cavallin desabafa: “sou vítima”
“Queria falar publicamente, pela primeira vez, desde que fui falsamente acusado de agressão. Fiquei calado até o momento para que nada pudesse interferir no processo investigatório, mas durante todos esses dias eu e minha família sofremos em silêncio. Mesmo nascendo e tendo sido criado em uma comunidade muito carente, nunca tinha passado por uma situação semelhante a essa, na qual uma falsa acusação de agressão gerou um julgamento público”, iniciou o jogador.
Antony, ainda, deixou claro que a sua inocência será comprovada após o encerramento da investigação. Depois, declarou que acredita muito que a justiça vai prevalecer diante dessa situação. Por fim, o jogador agradeceu o apoio que vem recebendo por parte dos seus fãs, seguidores e familiares.
+ Maisa é flagrada com jogador e fãs especulam: “BruMar da nova geração”
“Após o encerramento da investigação será comprovada minha inocência, sendo certo que a justiça vai prevalecer e o dano inicialmente causado em minha imagem vai ficar no passado. Agradeço pelas incontáveis mensagens de apoio recebidas nesse momento muito difícil”, apontou Antony.
Até o momento, a influenciadora Gabriela Cavallin não se pronunciou sobre as falas de Antony. Os internautas deixaram claro que a jovem logo menos falará publicamente. Será?
Confira abaixo a postagem em questão.
+ Luan, jogador atual do Corinthians, é expulso de restaurante após grave atitude