O jogador de futebol americano Charvarius Ward usou seu perfil no Instagram para lamentar a morte da filha, Amani Joy, de apenas um ano, ocorrida na última segunda-feira (28).
+ Morre aos 79 anos Teri Garr, atriz de ‘Friends’ e ‘Tootsie’
A pequena tinha síndrome de Down e morreu devido a problemas cardíacos. Através de um texto emocionante, o jogador lamentou a perda, afirmando que está com o coração partido.
Ward contou que o nascimento da filha fez com que todos ficassem muito felizes, sendo que ela foi a maior bênção que ele poderia ter recebido em sua vida. Ele ainda disse que Amani os ensinou a ter mais paciência e uma visão positiva, destacando-se por sua bravura e força.
“Estamos com o coração partido que nossa linda menina, Amani Joy, faleceu na segunda-feira de manhã. Ela foi a melhor bênção que poderíamos ter recebido e seu espírito alegre nos fez sorrir de orelha a orelha”, afirmou.
Charvarius destacou que a herdeira superou sua própria adversidade, iluminando a todos com sua felicidade. “Ela nos mostrou a verdadeira força e bravura. Ela superou a adversidade em sua tenra idade e estava feliz, iluminando a todos com seu sorriso”, continuou.
Confira:
Jogador de futebol americano se despede da filha
Na sequência, Charvarius Ward se despediu da filha, dizendo que foi um grande privilégio ser seu pai e poder enxergar o mundo com outros olhos, graças à sua positividade e alegria.
+ Morre Matilde Lorenzi, atleta italiana, após acidente em treino aos 19 anos
“Ter o privilégio de ser seu pai e ver o mundo através dos olhos dela nos mudou para melhor. Ela será para sempre a melhor amiga do papai e a garotinha da mamãe. Sentiremos sua falta e te amaremos para sempre”, completou.