Iago Victor dos Santos, de 26 anos, morreu na França após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Na ocasião, o jogador brasileiro estava realizando um teste físico em Nice para entrar em um dos times do país. Ainda hoje, 3 de março, o assunto está rendendo muitos comentários.
Diante de toda a situação, a família de Iago Victor dos Santos está fazendo uma vaquinha para conseguir trazer o corpo do jovem jogador para o Brasil. Ainda segundo a UOL, os parentes do atleta estão sem recursos para realizar essa transferência. Por isso, resolveram fazer esse apelo na internet.
+ Equipe de Jade Picon faz grave denúncia e gera comentários: “RACISMO NÃO É BRINCADEIRA”
Vale lembrar que Iago Victor dos Santos já atuou em muitos clubes da Europa. Sendo assim, é possível encontrar o seu nome entre os ex-jogadores dos times da Espanha, Portugal e Bélgica.
Irmão de Iago Victor dos Santos se pronuncia
O irmão de Iago Victor dos Santos também utilizou o seu espaço de fala para se pronunciar sobre a situação. Sendo assim, acabou contando como ele recebeu a notícia de que o jovem teria falecido.
“Eu recebi a ligação que ele estava passando mal, e um amigo nosso que morava com ele começou a fazer chamada de vídeo comigo. Eu estava acompanhando por chamada de vídeo. Foi uns 40 minutos de reanimação, e ele não conseguiu resistir”, explicou o irmão de Iago Victor dos Santos.
+ Jogador Junior Moraes chora ao chegar no Brasil após quase lutar em guerra na Ucrânia
Em uma entrevista para o G1, o jovem também apontou: “Ele [Iago] não tinha nenhum problema no coração. Ele teve Covid no início do ano, mas tinha passado aquele período [de infecção pela doença]. Não sei se foi sequela, o laudo é que vai dizer. Sempre foi saudável, sempre jogou bola. Do nada aconteceu isso, infelizmente”.
+ Maíra Cardi se posiciona após polêmica: “tirando COMPLETAMENTE de contexto”