O jogador Robson Bambu, zagueiro do elenco principal do Corinthians, acabou se envolvendo em uma grave polêmica nesta semana. Isso porque, de acordo com o GE, o atleta foi denunciado por estrupa uma mulher de 25 anos, no último dia 03 de fevereiro.
Dessa forma, por conta da polêmica envolvendo o seu jogador, o Corinthians se manifestou, na noite desta quarta-feira, acerca da acusação. Em nota, a equipe alvinegra afirma, que foi informada do ocorrido e se absterá de comentar o tema até que as apurações sobre o caso sejam concluídas.
+Ex-Corinthians, Dentinho revela mágoa com dirigentes do Timão: “Não abriram as portas”
“O Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento do boletim de ocorrência feito contra o atleta Robson Bambu. O Clube não comentará o tema até que todos os fatos sejam esclarecidos mediante apuração. O Corinthians reitera que não compactua com nenhum tipo de violência”, diz o clube em nota.
Mais sobre a matéria do Corinthians
Sendo assim, segundo o GE, a denúncia indica que Robson Bambu e um amigo foram a uma festa em 2 de fevereiro no bairro do Tatuapé e de lá saíram, em direção a um hotel, com duas mulheres. No entanto, a mulher que afirma que teve relações com o amigo do jogador e acabou sendo surpreendida quando acordada, na manhã seguinte, com o atleta do Corinthians deitado nu sobre ela e introduzindo o dedo em sua parte intima.
+Sylvinho não é mais técnico do Corinthians e novo nome vem à tona
Além disso, em contato com o atleta corinthiano, ele nega qualquer estrupo e diz que a história é fantasiosa. Robson Bambu, por meio de sua assessoria, afirma estar seguro de sua inocência.