É, caros leitores, sabemos o quanto é importante, ainda mais neste momento de isolamento social devido ao surto causado pelo novo coronavírus. Vale ressaltar que os casos no Brasil não param de subir e já ultrapassam os 42 mil. A reclusão, infelizmente, ainda é o meio mais recomendado no seu combate e, qualquer um que ‘burlar’ está sendo exposto. Como o que aconteceu com o jogador Rafinha, lateral do Flamengo, campeão de quase tudo o que disputou no ano passado.
+ Jogador do Flamengo se pronuncia sobre suposta polêmica na Justiça com ex-funcionário
É que o jogador, de acordo com informações da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, aproveitou esta última terça-feira (21), para se exercitar. Ele, ao lado de sua bicicleta e o personal trainer, passeou pela Barra da Tijuca.
A polêmica foi que, além de ter saído de casa, ele não seguiu nenhuma das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS). O lateral direito do Flamengo, Rafinha, estava sem máscaras e não seguia a distância de um metro e meio de seu personal trainer.
+ Torcedor símbolo do Flamengo pode estar na ‘Fazenda’
Vale lembrar que o lateral não foi o único atleta rubro-negro a levar bronca por conta do novo coronavírus. O meia Diego Ribas recebeu uma notificação daquelas de seu condomínio.
+ Técnico do Flamengo testa positivo para coronavírus
É que, assim como Rafinha, Diego Ribas, acabou burlando as recomendações nesta quarentena e criou uma polêmica danada. Ele até recebeu uma cartinha com uma ‘bronca’ de seu condomínio: “Amigo Diego Ribas. Recebemos ontem (28/03) inúmeras mensagens e fotos da sua passagem pela Vila do Abraão – Ilha Grande. Sabemos da sua admiração e paixão pela nossa região mas é sabido que estamos num período de Quarentena”, iniciou o texto. Clique aqui e veja na íntegra!