Felipe Melo, por meio do seu Instagram, resolveu deixar claro para quem irá o seu voto no segundo turno das eleições. Desse modo, ainda hoje, 29 de outubro, a postagem do jogador vem dando o que falar na web.
“Chegou a hora de escolher qual o Brasil que você quer, como vai ser o futuro dos seus filhos, netos, do seu emprego, do seu negócio. Se você quer que o Brasil vire uma nova Venezuela, com miséria, fome, sem liberdade. Se quer que vire uma Nicarágua, onde o ditador Ortega persegue cristãos e a imprensa. O seu voto vai ser no candidato amigo desses ditadores? Aquele que até outro dia estava preso, acusado de chefiar o maior esquema de corrupção da história”, disparou Felipe Melo.
+ Após Neymar, Felipe Melo declara voto em Bolsonaro: “Voto certo”
O jogador, ainda, deixou claro que acredita, sim, na liberdade e não quer ver igrejas invadidas por gente violenta: “Mas se você, assim como eu, quer liberdade, ama as nossas cores, não quer ver nossas crianças sexualizadas, nossas igrejas invadidas por gente violenta, sua propriedade preservada, a opção é uma só: apertar 22 e reeleger nosso presidente Jair Bolsonaro”.
Por fim, Felipe Melo apontou: “Esse homem resgatou o orgulho pela nossa bandeira, exaltou a família, colocou o nome de Deus acima de tudo. Mesmo vítima de calúnias, perseguição, restrições, cusparadas, facada, o presidente Bolsonaro continua firme pra nos livrar do perigo de um governo corrupto da esquerda. Dia 30, eu e a minha família votamos 22, Bolsonaro Presidente!”.
+ Jair Bolsonaro comete gafe em debate na Globo: “cumprir mais um mandato como deputado federal”
Vale destacar que, recentemente, Neymar também se posicionou politicamente e afirmou que seu voto também será em Jair Bolsonaro.
+ “Vocês vão ver a podridão que vai sair de lá”, diz Lula sobre sigilo de 100 anos de Bolsonaro