O jogador Hulk Paraíba conseguiu despertar toda a atenção da mídia sobre ele nos últimos momentos finais de 2019, e implantou um verdadeiro triângulo amoroso envolvendo a ex-mulher, Iran, além da sobrinha da mesma, Camila Ângelo. A exposição veio à tona, rendendo grande polêmica e questionamentos acerca do caso.
O atacante do Shanghai SIPG, inclusive, foi flagrado em uma das praias da cidade de João Pessoa, capital da Paraíba, e de acordo com informações concedidas, a loira em questão se tratava do seu mais novo amor, que apareceu com a barriga de tamanho suspeito, sinalizando possível gestação. Desde então, as suspeitas não passaram batido, e em entrevista concedida à coluna do Leo Dias, o atleta quebrou o silêncio acerca da polêmica.
+ Namorada do jogador Hulk quebra o silêncio pela primeira vez após escândalo vir à tona
“Isso não procede. A Camila não está grávida, não“, disse Hulk, que ao longo de 12 anos de casamento com Iran Ângelo, se tornaram pais de filhos, Ian, de 11, Tiago, de 9, e Alice, de 6 anos. Diante de todos as pautas levantadas, Hulk surpreendeu ao fazer uma promessa misteriosa, e evidentemente incomodado, disparou: “Infelizmente, só está saindo mentiras nessa história. A verdade vai vir, e isso tudo vai mudar”, disse o atleta.
A problemática, para se ter uma noção, rendeu até mesmo conflito entre os parentes, e em segundo o colunista do UOL, até mesmo a mãe da jovem, Niris, acabou se posicionando contra a filha e apoiando a irmã, que se separou de Hulk em meados de julho. O motivo para tal é devido a gratidão que todos sentem por ela diante de toda a ajuda prestada por Iran Ângelo sobre os familiares devido a boa condição financeira que passou a ter devido ao sucesso profissional do então marido nos gramados.