A novela Hulk e Camila Ângelo continua. O jogador Hulk, 33 anos, entrou recentemente na justiça contra o ex-marido da Camila Ângelo, 31. De acordo com as informações do programa ‘A Hora da venosa’, a confusão entre Hulk e Marcos Maciel Batista, o ex-marido de sua atual companheira, foi devido a uma empresa que os dois tiveram juntos, um supermercado em João Pessoa. Dessa forma, no dia 14 de fevereiro deste ano, o jogador procurou a justiça pedindo a destituição dos sócios. Ou seja, Hulk desejava a separação da empresa. Aliás, em novembro de 2019, o ex-integrante da seleção brasileira parou de depositar uma quantia mensal de R$ 1 milhão de reais. Além disso, o jogador argumentou que o sócio cometeu diversas irregularidades na gestão, causando prejuízos na contabilidade da empresa. No entanto, a briga não parou somente na empresa.
+Enzo Rabelo, filho do sertanejo Bruno, emociona com agradecimento nas redes sociais após live
Jogador Hulk processa ex da atual mulher Camila Ângelo
Assim sendo, na última reunião dos sócios, o ex da Camila afirmou que Hulk parou de depositar o dinheiro na empresa devido ao relacionamento antigo que Marcos tinha com sua ex-mulher. Por isso, Hulk teria ficado injuriado e denunciou na justiça Marcos Maciel, o ex da Camila, por calúnia, injúria e difamação. Pois é, parece que eles misturaram muito da vida pessoal com a profissional.
Em suma, toda essa história envolve muito a família, a prova de que realmente parece mesmo um capítulo de novela. Porque Camila era sobrinha da ex-mulher do Hulk com Iran Ângelo. Desse modo, quando Camila casou-se com Marcos, os padrinhos foram Hulk e a Iran. Só que atualmente ela é mulher do Hulk e Marcos continua sendo sócio do jogador que não quer mais a sociedade. Eita! Uma verdadeira treta. Por fim, toda essa história em João Pessoa virou um grande ”bafafá”. A Iran, na época da separação teve que se mudar com os filhos, pois seus filhos não tinham mais condições de frequentar a escola.