Jô não gostou nadinha de ver o seu nome envolvido em uma grande polêmica. Desse modo, o jogador fez questão de dar o seu ponto de vista após sua ex-amante Maiára Quiderolly afirmar que ele se negou a fazer o teste de DNA do filho recém-nascido de ambos.
Inicialmente, Jô confessou que essa informação não é verdadeira. Além disso, deixou claro que ele e sua advogada conseguem provar o contrário dessa alegação. Depois, enfatizou que quer, sim, fazer o teste de DNA.
+ Viih Tube recebe apoio após expor momento delicado na gravidez: “força”
“A pessoa disse que eu estou negando a fazer o DNA, mas eu e minha advogada temos como provar que não, que estamos, sim, correndo atrás há mais de dez dias. Queremos fazer um DNA fragmentado, que cada um faz na sua cidade. O suposto filho não é mais nem menos que ninguém. Se eu já fiz uma vez dessa forma, não vai ser diferente”, disse ele”, revelou a Fabíola Reipert.
“A outra pessoa quer aparecer, então não tem necessidade de eu me deslocar até ela. Pra quê? Pra ter mídia? Não, não vai ter”, complementou.
+ Will, do Casamento às Cegas Brasil 2, faz desabafo após fim do reality
Jô, ainda, apontou que, hoje, é casado e exige respeito para a sua família. Além disso, deixou claro que está feliz com o seu atual casamento e afirmou que não consegue imaginar outra pessoa ao seu lado: “Tenho minha esposa, a quem devo muito respeito, e tenho o maior prazer de estar com ela. Daqui pra frente, independentemente do resultado, cada um vai seguir sua vida. Eu com a minha família, e essa pessoa vai para outro lugar”.
+ Marcos Mion entra no desafio dos 10 anos e foto surpreende com foto de quando era maisnovo: “galã”