O lateral José Hugo de la Cruz Meza, de 39 anos, foi atingido por um raio durante a partida entre Juventud Bellavista e Familia Chocca, neste domingo (03). O jogador estava no Estádio Coto Coto, em Huancayo, em uma partida válida pela liga amadora, quando foi surpreendido ao lado de outros companheiros de time enquanto se dirigiam aos vestiários.
+ Morre José Castillejo, ex-jogador do Valência, aos 28 anos
O jogo foi interrompido devido a condição climática e José foi atingido em cheio pela descarga, não resistindo. Segundo informações compartilhadas pelo Metrópoles, outros jogadores também sofreram ferimentos durante o ocorrido.
Erick Estiven Ccente Cuyllor, Cristian César Pituy Cahuana e Joshep Gustavo Pariona Chocca foram internados e seguem em observação.
Confira:
SHOCKING-
Lightning kills player during soccer match in Peru,One player died and several were injured.The victim has been identified as defender José Hugo de la Cruz Meza, who was playing as a back; additionally, goalkeeper Juan Choca is in critical condition with severe burns. pic.twitter.com/5qjOaIwJG6
— Smriti Sharma (@SmritiSharma_) November 4, 2024
Neymar fala sobre retorno aos campos
Neymar voltou aos campos após um ano longe dos gramados devido a uma grave lesão. Através de seu perfil nas redes sociais, o jogador disse, em vídeo compartilhado pela “NR Sports”, que sofreu muito durante o período que não pode jogar.
+ Filhas de Vampeta se revoltam após desabafo polêmico do ex-jogador: “Não somos vulgares”
“A solução é que eu amo muito o futebol. Nunca imaginei que ia passar o Pelé em gols pela seleção, estava vivendo um momento muito maravilhoso na minha vida. Tudo estava encaminhando para ser um grande ano, e aí acabou acontecendo isso (a lesão)”, destacou.
Neymar revelou se lembrar do lance que culminou com a lesão que o deixou de molho por mais de um ano. Segundo ele, seu amor pelo futebol é muito grande e não estar em campo resultou em uma dor muito grande.
“Lembro (do lance da lesão). Eu sinto uma dor enorme e ali já sabia que tinha sido grave. O que eu mais amo na vida é jogar futebol. Cada dia que eu fico longe é um dia de sofrimento, isso é o que mais me machuca. Mas todas as vezes que eu me machuco eu volto, mas eu não volto meia-boca“, disse o atacante em um dos trechos.