A jogadora Marta usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (25), para lamentar a morte de uma pessoa muito especial na sua vida como atleta. No começo desta tarde todos foram surpreendidos com a triste notícia do falecimento de Oswaldo Alvarez, o Vadão.
O ex-técnico da seleção brasileira feminina de futebol estava com 63 anos e antes de assumir a equipe principal, ele teve passagens por São Paulo, Corinthians, Guarani, Ponte Preta, entre outros clube.
+ Ludmilla lamenta triste morte durante sua live: “Descanse em paz”
Vadão descobriu no começo deste ano que estava com um câncer no fígado, e desde então passou a lutar contra a doença. Ele, vale dizer, estava internado desde a semana retrasada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Nas redes sociais, a jogadora que foi eleita seis vezes como a melhor jogadora do Mundo, compartilhou uma foto ao lado do ex-treinador e prestou uma bela homenagem ao antigo professor.
“Vá em paz professor. Sua missão nessa terra você cumpriu e com muito êxito. Desconheço qualquer ser humano igual, você soube viver a vida de maneira digna e honestamente”, afirmou ela.
+ Jogadora Marta revela ‘benefícios’ do machismo na sua carreira e vida pessoal
Marta também m falou sobre a admiração que sempre teve por ele. “Orgulho demais de ter vivido momentos maravilhosos ao seu lado e ter tido a oportunidade de aprender muito. Obrigada por tudo e descanse em paz”, finalizou ela.
Vadão, vale dizer, teve duas passagens pela seleção brasileira de futebol, a primeira foi em 2014, quando ele conquistou vários títulos com a equipe feminina. A última começou em 2017 e terminou em 2019, um mês após o Brasil ser eliminação nas oitavas de final para a França, na Copa do Mundo.
Veja o post:
+ Galvão Bueno homenageia Marta: “Melhor jogadora na história do futebol feminino”