O ator e diretor Johnny Massaro, 31 anos, que fez parte da novela ‘Terra e Paixão’ da Rede Globo, onde interpretou o personagem Daniel, abriu o coração para falar a respeito do seu novo trabalho na Globoplay. Ele estreou como diretor no filme ‘A Cozinha’, que foi lançado ontem, 17 de novembro.
+ Johnny Massaro se despede de Cauã Reymond e exalta parceria em Terra e Paixão
Johnny revela que filmar um longa-metragem sempre foi um desafio para ele, pois no espaço onde as cenas irão ocorrer, existe um mundo repleto de possibilidades. O artista assume: ”Filmar é sempre um desafio. No caso de uma locação única, o desafio me parecia fazer caber dentro do limite daquelas paredes, daquele microcosmo, todo o universo de possibilidades que a própria vida nos apresenta, diariamente”, disse em entrevista para a Revista Quem.
Em outro momento do bate-papo, o famoso aponta que desde mais jovem sempre quis trabalhar com arte. Vale lembrar que Massaro iniciou sua carreira no ano de 2005, na novela ‘Floribella’ na Rede Bandeirantes. Ele confessa: ”Não só imaginava como desejava. Esse exercício mental, aliado a muito trabalho, força de vontade e, claro, sorte, me parecem essenciais na construção de qualquer carreira. Aquela história de que o sucesso é 10% inspiração e 90% transpiração”, expõe.
Ao falar do seu novo trabalho na Globoplay, o ator comunica que compreende melhor a trama não quando ela acaba, pois é algo contínuo, com todos os desdobramentos dos enredos dos personagens. Ele também ressalta que o que chega para o público é apenas uma parte de algo muito maior. E por fim, Johnny complementa recordando que fez muito sucesso com o filme pelos festivais que passou.
O produtor pontua: ”Sinto que o processo de compreensão de uma obra não termina quando ela acaba, é algo contínuo. E parte essencial deste processo é quando o filme chega ao público. Tivemos recepções calorosas e sessões esgotadas em praticamente todos os festivais que passamos, então estou super animado para a chegada do filme na Globoplay, onde ele estará disponível a um clique de distância para milhões de pessoas”, avaliou.