Johnny Ruffo concedeu nova entrevista exclusiva para comentar com o está sendo o seu tratamento contra um câncer no cérebro. As palavras do ator comoveram toda a web e os seus fãs nesta quinta-feira, 1 de setembro, e foram reproduzidas pela Quem.
“Definitivamente não estou feliz com isso. Estou com raiva disso. Há tantas emoções que eu sinto sobre… Estou com raiva. Estou triste. Eu estou… há tantos sentimentos que estão apenas enrolados. Às vezes você não sabe o que sentir. Estou triste. Isso realmente me irrita, porque a positividade não cura o câncer. Eu sou a pessoa mais positiva que existe. E eu fico tipo, você acha que eu não estou sendo positivo? E se eu morrer, é porque não fui positivo?”, disparou.
+ Márcia Goldschmidt defende Anitta após polêmicas: ”Tiro o chapéu”
Aproveitando o momento, Johnny Ruffo também fez críticas aos tabloides que usaram o sensacionalismo para comentar sobre a sua doença. Sendo assim, se demonstrou mais do que indignado com a situação.
+ Internada, Sonia Abrão recebe mensagens de apoio do Padre Juarez
“Meu irmão mora na Irlanda agora, e eu não o vejo há três anos. Ele voltará para casa no Natal e eu mal posso esperar para vê-lo. Saiu um artigo estúpido dizendo que eu prometo lutar para chegar ao Natal este ano. Que artigo idiota. Em primeiro lugar, eu realmente não tenho controle do que vai acontecer. Mas estou ficando forte, sabe, estou fazendo tudo o que posso. Estou fazendo tudo o que posso”, escreveu.
+ Mãe de João Guilherme atualiza estado de saúde do ator e fãs ficam preocupados