Jojo Todynho, de acordo com entrevista a Revista Quem, falou sobre seu período de quarentena voluntária e isolamento social, por conta do covid-19, o novo coronavírus. ”Sinto falta de um rala e rola”, revelou.
+Nanda Costa surge em momento especial ao lado da namorada
Jojo Todynho revela o que anda fazendo na quarentena
”Impressionante como de repente a família ficou junta de novo. É hora de sentar todos em volta da mesa e conversar, retomar o relacionamento entre pais e filhos, que muitos perderam pela tecnologia e correria do dia a dia.”, refletiu a funkeira.
+Luciana Gimenez tem dificuldades para vender sua mansão de R$ 70 milhões
E se você tá se perguntando o que a jovem artista tem feito durante esse tempo em casa na quarentena ela diz: ”Nunca imaginei fazer tanta faxina e lavar tanta louça e roupa na minha vida!”, contou. ”Fora os livros e séries que estou vendo”. Pois é, gente como a gente.
+BBB20: Daniel Lenhardt afirma que teria ficado se fosse com Thelma ao paredão
Desabafo
Mas, além disso a artista também desabafou dizendo o quanto sente falta de visitar a família, de ver a vó e fez mais uma reflexão:
”Sinto muita falta de ir em Bangu visitar a minha avó e minha família. Numa pandemia dessa temos a oportunidade de rever nossos conceitos em relação a vida e valores morais. Rapidinho todos ficaram iguais, no mesmo patamar de vulnerabilidade. Vamos aproveitar o caos para sair dele como um ser humano melhor.”, desabafou enfim.
Dona aranha
”Já fiquei um mês sem beijar, mas agora eu estou igual a dona aranha subindo pelas paredes. Sinto falta do rala e rola. Sinceramente, eu estou à beira de um surto. Eu passo meu tempo ‘tocando violão’ em homenagem ao Brad Pitt (risos). Quando fico muito atacada eu coloco música alta e começo a dançar e cantar”, revelou por fim.