Uma grande tragédia familiar acabou por invadir a vida da cantora Jojo Todynho. Na manhã desta terça-feira (26), a cantora surgiu nas redes sociais e desabafou, com voz de choro e em tom de desespero, de que sua mãe de criação veio a óbito. Em poucas palavras e evidentemente desacreditada da perda que acabou de sofrer, ela tentou explicar.
+ Jojo Todynho reflete sobre gordofobia em postagem nas redes sociais
Sem surgir com frequência, desta vez ela recorreu ao recurso Stories do Instagram, e aos quase 10 milhões de seguidores, desabafou: “Eu vou ficar sumida do Instagram. Eu acabei de perder um dos meus amores maiores, que me criou. Eu estou sem acreditar que minha mãe Maria Helena me deixou”, disse. “Eu vou sumir, tá, gente? Eu preciso sumir”, afirmou Jojo, chorando.
Para quem não sabe, Maria Helena era vizinha de Dona Rita, avó da cantora, e ajudou a criar Jojo quando era mais nova. De acordo com informações concedidas pela revista Quem, que entrou em contato com a assessoria de imprensa da funkeira, ela veio a óbito em decorrência de complicações do novo coronavírus. Vítima de doença nos rins, Maria Helena estava em tratamento de hemodialise e não resistiu.
+ Jojo Todynho é convidada para live especial de famosos grupo de pagode
Nesta última segunda (25), inclusive, no embalo da polêmica que veio à tona envolvendo a carioca e Preta Gil, diante de um suposto áudio vazado por Anitta, Jojo debochou com a situação enquanto se arrumava de frente ao espelho, visto que foi ela uma das contribuidoras de ter exposto o grupo formado pela filha de Gilberto Gil, Pabllo Vittar e Gominho. “O Instagram está calmo, né gente?”, questionava aos milhares de seguidores no momento em que tirava os cílios postiços. – Confira em detalhes!
Jojo Todynho anuncia morte da mãe e chora perda, confira:
https://www.instagram.com/p/CApu-YvFOQ9/