Após uma mulher ir até o banco tentando conseguir uma assinatura de seu tio morto para um empréstimo de R$ 17, vários internautas ficaram horrorizados com o ocorrido, incluindo Jojo Todynho.
+ Jojo Todynho revela ajuda para aumentar libido e alerta: ‘Mulheres, tem que se cuidar’
De acordo com a cantora, não quer que ninguém fique andando com seu corpo por aí após seu falecimento. “Quando eu morrer, não quero ninguém zanzando com meu corpo por aí para pegar empréstimo. Está ouvindo, dona Renata [amiga de Jojo]? Já estou avisando para os parentes, para os amigos, para todo mundo. Meu nome está sujo, sujíssimo. Tia Paulinha agradece”, afirmou.
Jojo Todynho ainda demonstrou estar indignada com o ocorrido, afirmando que, apesar de parecer comigo, é algo bastante sério. “Gente, vou falar uma coisa para vocês, é cômico, mas é desesperador. Senhor, para a Terra que eu quero descer. Vou descer de rapel. O que é isso, gente? O que está acontecendo? Mas tem um monte de gente que está devendo os outros, a gente vai cobrar e fica se fingindo de morto. Não está passando batido, não”, reclamou.
Jojo Todynho fala sobre bariátrica
Durante participação no “Mais Você”, Jojo Todynho falou sobre a importância de receber ajuda psicológica após a bariátrica. Segundo a famosa, ela perdeu 46 quilos desde que fez a cirurgia e mudou completamente sua dieta.
+ Jojo Todynho fala a verdade sobre sua relação com Cariúcha e explica: ‘Nao tenho raiva dela’
Neste período, precisou ser forte e enfrentou uma fase bastante delicada. “Eu conto para as pessoas que a bariátrica pode ser uma grande felicidade, mas uma grande desgraça: tem que fazer reposição hormonal, tem gente que perde dentes, o cabelo cai, você pode virar alcoólatra se não fizer acompanhamento psicológico. Pode ter distorção de imagem”, enumerou alguns dos problemas que podem ocorrer”, contou.