Jojo Todynho, de 26 anos de idade, utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (3) para contar que guardar consigo inseguranças ao sair em público. Por conta da alta taxa de criminalidade em território nacional, a cantora tem medo de sofrer violência enquanto se desloca pela cidade.
Desse modo, através de seu perfil oficial nos stories do Instagram, a funkeira revelou pedir por proteção divina para que nada aconteça com ela ao transitar pelas ruas. Em 2018, a avó e a tia da estudante de Direito foram assaltadas à mão armada, preocupando a famosa.
+ Jojo Todynho revela nome de seus futuros filhos e gera polêmica: “Coitada das crianças”
Além disso, a intérprete do hit ‘Que Tiro foi Esse’ relembrou os períodos difíceis de sua vida. Na época, Jojo saía de casa sem nem mesmo ter consciência se seria possível retornar. Mesmo vivendo desafios, a artista tem esperança de que dias melhores virão.
“Eu peço muito a Deus para que ele nos dê dignidade para o povo poder ir e vir para casa com segurança, porque é muito ruim o trabalhador acorda de madrugada, porque eu vivi isso. Eu senti na pele. Sai na correria doida sem saber se vai voltar. A luta é diária. Mas as coisas vão se ajeitar”, declarou Todynho.
+ Sonia Abrão elogia postura de Jojo Todynho em briga com ex do namorado: “Muito bem”
Mais sobre a matéria de Jojo Todynho
Recentemente, a ex-amiga de Anitta deu detalhes de uma evolução em sua autoestima: ”Antigamente, eu botava uma roupa e: ‘ah, estou linda, fui!’. Não, agora eu estou insuportável para escolher roupa, para escolher alguma coisa eu tiro foto, quero tirar 500 fotos. Antes eu não tinha isso, a academia está trazendo isso pra mim.”
+ Jojo Todynho compartilha detalhes de sua vida acadêmica: “Passei”