A cantora Jojo Todynho usou as redes sociais para desabafar sobre o episódio de racismo que sofreu em Fortaleza, capital do Ceará. A artista ainda revelou na madrugada deste domingo, 17 de dezembro, que estava numa feira local para comprar uma mala para guardar os presentes que recebeu da cantora Simone Mendes, e durante sua passagem pelo local, uma mulher teria cometido racismo contra a sua pessoa.
Por meio dos stories no Instagram, Jojo Todynho declarou: “Boa noite! Sentei aqui para comprar uma mala que ganhei um monte de presentes da Simone. Veio uma senhora e falou assim para mim: ‘Você pode ir na minha loja que eu vou te dar um presente e você me marca na no Instagram?’”, começou a cantora.
+ Jojo Todynho é anunciada como musa da Mocidade de Padre Miguel, no Rio
Em seguida, Jojo afirmou: “Eu disse não, obrigada. Não quero não. Aí ela falou assim: ‘Esses pretos são todos arrogantes’”, comentou. A cantora continuou: “Eu terminei de pagar o que estava pagando e fui falar com ela. Está gravado também a administradora da feirinha pedindo desculpas. Porque ela estava presente e viu tudo o que aconteceu. Eu fui até ela e disse que quem quer respeito, se dê respeito”, disse.
Mais sobre o caso de Jojo Todynho
Ainda no relato, Jojo contou: “Dessa vez eu só discuti, mas numa dessa eu meto a mão na cara dela. Com racista tem que ser assim […]. Eu não sou obrigada a aceitar produto seu! Aprenda a falar com os outros. Todo mundo que estava ali presente viu o que ela fez. Tem gente que vai me defender e tem gente que vai defender ela“, declarou ela.
+ Jojo Todynho grava vídeo e envia recado a devedores: ‘Fez compromisso com os outros, honra’
Assista abaixo o vídeo da confusão:
🚨EXCLUSIVO! A Jojo Todynho se desentendeu com uma senhora nesse momento, lá na Feirinha da Beira Mar em Fortaleza-Ce😱 pic.twitter.com/RXIbPKcxN7
— VTzeiros (@vtzeiross) December 17, 2023