Jojo Todynho mudou a rota de sua carreira profissional e decidiu conciliar a vida artística com os estudos. A cantora fez matrícula em uma faculdade para o curso de Direito, conforme anunciado aos seus fãs e admiradores no último fim de semana, e teria o primeiro dia de aula na última segunda-feira, dia 06 de março. Entretanto, a celebridade foi surpreendida por uma tradição dos universitários e não gostou da ideia, motivo pelo qual fugiu da brincadeira logo no primeiro contato.
Em desabafo com os seus seguidores através da função stories de seu perfil pessoal no Instagram, Jojo Todynho explicou que, mesmo animada para o primeiro dia de aula, decidiu entrar no seu carro e fugir para casa a fim de que escapasse dos trotes tradicionalmente feitos pelos veteranos dos cursos em face dos calouros que acabam de chegar à faculdade.
A funkeira garantiu que não aceitaria nenhuma pessoa sujando a sua roupa e o seu corpo com tintas coloridas – uma das brincadeiras normalmente feitas nos trotes. Por isso, decidiu abrir mão das aulas inaugurais do curso de Direito. “Tô indo embora. Esse negócio de trote não é pra mim. Se vier pintar minha cara, minha blusa, o pau quebra […]. Ai, gente… ‘tava’ tão animada para a primeira aula”, lamentou a famosa, que conseguiu fugir ilesa.
Em outro momento, quando já estava protegida dentro de sua casa, Jojo Todynho agradeceu pelas mensagens positivas e de incentivo que continua recebendo dos seus fãs e admiradores. A funkeira compreendeu que a jornada de cinco anos até se formar como bacharela em Direito não será fácil, muito embora siga determinada a superar os desafios e atingir os seus propósitos pessoais.
+ Jojo Todynho se revolta com críticas após começar faculdade de direito e detona: “Vão transar”
“Obrigada pelo carinho, ‘tô’ muito feliz. Vamos com tudo nessa jornada. Sei que não vai ser fácil, mas vamos embora”, declarou a celebridade.