A relação de Jojo Todynho e Cariúcha se tornou bastante conturbada, rendendo até mesmo troca de farpas entre as famosas. No entanto, a dona do hit “Que Tiro Foi Esse” disse que não tem nada contra a apresentadora.
+ Jojo Todynho se pronuncia após fala sobre direitos humanos repercutir na web
Durante entrevista para o podcast Vaca Cast nesta última segunda-feira (8), ela revelou mais detalhes sobre a polêmica. De acordo com Todynho, o motivo da apresentadora do Fofocalizando não gostar dela seria porque não a tratou bem durante uma antiga entrevista.
“Olha, ela diz que não gosta de mim porque eu não a tratei bem em uma entrevista pro Pânico. Isso foi em 2012, saiu em uma nota aí. Mas eu fiquei famosa em 2017. A conta não bate”, explicou.
Jojo ainda falou sobre outras ocasiões que podem ter dado início ao comportamento de Cariúcha. “Teve uma vez que ela estava num bar aqui no Recreio [bairro do Rio]. Mas eu nem sabia quem era ela. Eu estava com a Bombom […]. Eu não tenho nada contra ela e nem tenho raiva dela”, continuou.
Confira:
Cariúcha fala sobre Jojo Todynho
Cariúcha já havia falado sobre o suposto motivo de Jojo Todynho não gostar dela, afirmando que ambas estariam perdendo muito se atacassem. “As pessoas querem me usar para te atacar e querem te usar para atacar. E sabem quem ganha? Os racistas. São duas pretas se degladiando”, explicou na ocasião.
E continuou: “Muitas vezes as marcas me procuram e, se eu não posso fazer, indico outras mulheres pretas. Mulheres do meu convívio que depois ligam para mim contando que deu certo, sabe? Quem ganha são os racistas no final”, em texto compartilhado pelo portal Leo Dias.