Jojo Todynho voltou a se manifestar sobre o barraco que protagonizou há alguns dias no bairro onde cresceu. A funkeira foi pessoalmente à casa de uma vizinha de sua avó para tirar satisfação após críticas que recebeu na internet. O episódio dividiu opiniões nas redes sociais, com apoios e críticas à personalidade explosiva da esposa do militar Lucas Souza.
Nesta terça-feira (18), em um momento de interação com os seus fãs, Jojo Todynho abriu a caixinha de perguntas e respostas nos Stories do Instagram. Não demorou muito para que o assunto viesse à tona a partir dos comentários de uma seguidora. Em um sincero desabafo, a funkeira ressaltou que, apesar da fama, não perdeu a sua humanidade, razão pela qual continua não aceitando determinadas afrontas contra si e contra as pessoas que ama.
“Antes de ser famosa, eu sou ser humano”, desabafou a funkeira. Segundo ela, a polêmica teve início por culpa da mulher, responsável pelas provocações iniciais. “Eu não arrumei problema com ninguém, arrumaram comigo… Você acha que eu tenho que ficar calada? Não!”, disparou.
+ Jojo Todynho fica enfurecida após funkeira expor supostas traições e mentiras
Jojo Todynho desabafa sobre haters
A cantora aproveitou a oportunidade para desabafar sobre as dificuldades que as celebridades enfrentam na internet. Segundo ela, caso optasse por permanecer em silêncio diante das afrontas da vizinha de sua avó, certamente seria tachada de “medrosa”. Como não o fez, foi acusada de barraqueira por tirar satisfação pessoalmente na porta da casa da mulher.
+ Jojo Todynho recebe premiação e dispara: “só começando”
Jojo Todynho enalteceu a sua personalidade explosiva e o seu jeito sincero de resolver as coisas, da qual não pretende se desfazer. Por isso, sempre que estiver diante de uma afronta, jamais permanecerá calada. “E quando eu me calo, me acusam de ser medrosa, eu resolvo da maneira que tem que resolver. Não vou dar palco para os outros. Mas não tem problema”, lamentou a famosa, que garantiu novidades aos fãs para a próxima semana.
Colaborou: Henrique Furtado