A ex-participante e vencedora do reality show da Record TV, ‘A Fazenda’, Jojo Todynho, 25 anos, fez um desabafo em relação ao seu marido nas redes sociais. Ela está casada com o profissional do Exército Brasileiro, Lucas Souza desde janeiro desse ano. Na rede social a cantora de ‘Que Tiro Foi Esse’ protagonizou uma cena de estresse com seu marido e revela que o militar só tem aparência de calmo.
+ Jojo Todynho detona crentes homofóbicos e comentários de Bruna Karla
A cantora começa dizendo o seguinte: ”Casem, é ótimo”, disse em tom de ironia. Logo em seguida Lucas rebate a artista e responde: ”Senti um deboche, senti uma ironia”, confessou o militar. Ele ainda complementa: ”Agora eu entendi porque as pessoas falam: ‘Escolhe uma mulher calma, que tenha paciência com você’. Agora entendi. Porque eu não quis escutar”, exclamou o rapaz. Depois ele tentou amenizar a situação: ”Mentira, você é muito calma”, falou.
Jojo, então, desabafa e diz que o marido é estressado: ”Falaram pra mim: ‘casa, é tranquilo, aquela coisa toda… Seu marido vai chegar você vai ter que fazer só um copo com whisky e gelo pra ele’…Ai, meu sonho. Meu marido não toma whisky e só chega estressado”, diz a ex-Fazendeira. E ainda não acabou, Jojo expõe o marido: Qual o problema? Meu Deus, o Lucas é muito estressado. ”Ele só tem a aparência de calmo”, disse ex-participante do ‘Dança dos Famosos’ na Globo.
+ Jojo Todynho surpreende ao pedir emprego na TV Globo
Ontem, 21 de junho, a artista se revoltou com alguns crentes e suas atitudes homofóbicas. Jojo disse em seu Instagram: ”Será que tá certo crente fazer TikTok também? Será que lá no céu Deus tá fazendo ‘passinho’? No juízo final a gente se encontra, fora isso, cada um cuidando da sua vida”, afirmou. Em seguida alguns usuários da internet comentaram: ”Os crentes realmente acreditam que vão pro céu, passo mal nos iludidos”, falou um. Outro ainda disse: ”Gente, ela (Bruna), errou sim e muito ao falar daquele jeito, mas nos precisamos entender que somos pecadores e todos nos passaremos por um juízo final, cabe ao Pai julgar nossos atos e não aos humanos”, disse.