Nesta terça-feira, 10 de setembro, a cantora Jojo Todynho usou suas redes sociais para desabafar sobre um triste ocorrido. Ela contou que ouviu tiros próximos à sua casa, localizada na Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A ex-Fazenda (Record) afirmou que achou bala de fuzil no portão quando percebeu o fim dos disparos.
“Gente, a bala está voando, muito tiro… [som dos tiros]. Essa é a terceira bala de fuzil que cai no meu quintal e estava no portão”, começou a famosa nos stories do Instagram. De acordo com a própria musicista, ela mora perto de duas comunidades, área com muitos confrontos entre policias e bandidos.
“Quando o Teixeira fica em paz, o Santa Maria pega fogo, quando o Santa Maria fica em paz, o Teixeira pega fogo. É babado, tá. E quando não é isso a bala come no Jordão”, expressou ela.
No final, ela revelou que sempre é questionada sobre o motivo de não morar na Barra da Tijuca, área nobre do estado, e ela abriu o jogo e citou até suas origens: “Não gosto! Gosto de morar aqui, do meu povo, dos meus vizinhos. Eu vim de Bangu, estou acostumada com com barulho de tiro”.
Jojo ainda revelou o que faz quando começa o tiroteio perto de sua residência: “É preocupante, mas quando a bala come ninguém sai no quintal. Fico quietinha. Vou colocar a cara no quintal? Claro que não. Eu sou a primeira a correr. Boto os cachorros para dentro e todo mundo. Fazer o que, né. É o Rio de Janeiro”, completou ela.
Confira: