A cantora Jojo Todynho vem encantando todo mundo com seu dia a dia na faculdade de direito, que começou nas últimas semanas. Dedicada aos estudos, a dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse‘ já pensa em seu futuro profissional.
+ Jojo Todynho revela envolvimento do irmão com facção criminosa e lamenta: ‘Fiz o que podia’
Hoje se dedicando à carreira de cantora e de influenciadora digital, a campeã do reality show ‘A Fazenda 12‘ revelou na manhã desta quinta-feira (16), o desejo de trabalhar como delegada quando terminar a faculdade de direito:
“Vou me formar em direito e pretendo fazer o que tem que fazer, os mestrados, tudo para agregar na minha formação. E quero fazer prova para delegada, ia ficar muito feliz de ser delegada da DEAM [Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher], que atende as mulheres. E dar voz para essas mulheres.”, declarou a cantora.
Desde que se separou de Lucas Souza em meio à polêmicas e trocas de farpas na web, Jojo Todynho vem deixando claro que seu desejo é de atuar na defesa da mulher, especialmente como delegada.
+ Celso Portiolli é criticado por convidar ex de Jojo Todynho para programa
Jojo Todynho revelou envolvimento do irmão com facção criminosa
Nesta semana, Jojo Todynho usou suas redes sociais para fazer um apelo sobre a situação que Bangu, bairro em que cresceu no Rio de Janeiro, vem enfrenando nos últimos dias. O local está sofrendo com uma guerra de facções e a cantora aproveitou para falar que um parente já teria se envolvido com o crime:
“Tenho um irmão que estava envolvido [com uma facção]. Saiu porque a bala voou aqui. Quem tem c* tem medo. Vai ficar? Não vai, saiu. Agora vamos ver que estou esperando o parecer. Vai dizer que ele é vítima da sociedade? Que não teve oportunidade? Mentira”, desabafou a cantora.
+ Jojo Todynho causa na faculdade e detalha relação com amigas: “Turma do barulho”
“Fiz o que podia, não quis, quis viver nessa vida. Viu que o bagulho ficou doido, se situou. Vou lá e vou ajudar novamente no que precisar. Agora, já vou deixar registrado, se voltar de novo vai ficar. Quem sofre com tudo isso é minha vó, a mãe dele, nossos familiares”, completou Jojo Todynho.
“É um homem de 18 anos que sabe o que quer e o que faz da vida. Lá na minha família ninguém passa pano para ninguém. Nesta semana morreram jovens que eu vi crescer”, refletiu, lembrando do seu passado.
Colaborou: Hernane Freitas