Jojo Todynho está em uma viagem internacional aos Estados Unidos. Por lá, a celebridade aproveitou o tempo livre para visitar uma badalada loja focada em acessórios para as futuras mamães. Trata-se da Macrobaby, onde foi honrosamente recebida pelo próprio CEO da marca, o empresário brasileiro Richard Harary. Na ocasião, a funkeira reafirmou o seu desejo de viver a maternidade pela primeira vez.
Muito embora a gravidez ainda seja um propósito para o futuro, Jojo Todynho explicou que, sendo uma mulher muito “programada e antecipada”, trata de pesquisar e montar todos os detalhes com antecedência. “Passei na loja e conheci até ultrassom 4D. Se eu tiver uma menina vai se chamar Pérola Negra, menino ainda estou decidindo”, explicou ela, que já regressa ao território nacional para dar continuidade à sua agenda de trabalhos, incluindo as gravações do programa Jojo Nove e Meia, no Multishow.
+ Jojo Todynho é alvo de críticas após confirmar presença no BBB 23: “aparecer demais”
Questionada sobre o pai de seu herdeiro, Jojo Todynho não deu detalhes, limitando-se a dizer: “o pai eu já tenho”. Cumpre recordar que a celebridade chegou ao divórcio com o militar do Exército Brasileiro Lucas Souza no fim do ano passado.
Jojo Todynho é criticada por roupa em aeroporto
+ Jojo Todynho é duramente criticada pois consideraram sua roupa inadequada para um aeroporto
Antes do embarque para os Estados Unidos, a cantora foi criticada por alguns haters em seus perfis nas redes sociais depois que posou com um pijama do personagem Stitch no saguão do aeroporto internacional. Desde então, a estrela precisou lidar com as zombarias, incluindo insinuações de que estivesse pronta para o Carnaval.
Outros, porém, elogiaram o estilo da funkeira, bem como a sua inteligência por usar uma roupa confortável para as várias horas que encararia dentro do avião em meio à viagem internacional. Sem demonstrar incômodo, a artista passou por cima dos haters e seguiu postando novos detalhes de seu passeio sem medo de ser feliz.