A cantora Jojo Todynho dividiu com seus seguidores um perrengue chique pelo qual passou na última quarta-feira, dia 1º de novembro. A artista tentou passar seu cartão de crédito em um estabelecimento comercial, mas a transação não foi efetuada. Envergonhada, a celebridade teve sorte de ter a presença de uma amiga por perto, a qual a salvou do vexame que passou em público.
Jojo Todynho admitiu que a culpa pelo problema com o cartão de crédito foi sua, considerando o uso excessivo desse método de pagamento. Em tom de brincadeira, ela disse não ter preocupação em fazer compras parceladas, tendo disposição para adquirir até um jatinho particular nessas condições, caso fosse possível. Para piorar a situação, o estabelecimento em questão não aceitava outras modalidades de pagamento, como o Pix, deixando-a em uma situação desconfortável.
A funkeira comentou com seus seguidores sobre o sentimento ruim que surge quando incidentes dessa natureza acontecem. Segundo ela, uma grande vergonha toma conta de sua personalidade quando tem um cartão reprovado, como se fosse um indicativo de que estivesse tentando passar um golpe ou algo do tipo.
+ Jojo Todynho quebra silêncio sobre ter recusado convite de Deolane Bezerra: ‘Outra prioridade’
“Meu cartão não passou porque a bonita passa toda hora. Parcelado a gente compra até jatinho. A Renata [Branco] está vindo aqui me salvar porque aqui não aceita Pix. O tal do perrengue chique. Dá uma vergonha que vocês não têm noção. A gente começa a se sentir caloteiro”, desabafou.
+ De cabelão e cropped, Jojo Todynho encanta a web com sua magreza
Poucos minutos depois, Jojo Todynho retornou aos stories de seu perfil no Instagram para compartilhar uma atualização sobre sua saga no perrengue chique. Na gravação, a amiga finalmente chegava ao estabelecimento para lhe salvar. De acordo com a influenciadora digital, o sentimento de ver as pessoas indo embora e apenas ela ficando foi muito constrangedor. “Eu estava aqui branca, da cor da Xuxa, de vergonha! Estava vendo todo mundo indo embora, enquanto eu ficava”, relatou.