Nesta segunda-feira, 11 de março, Jojo Todynho usou as redes sociais para explicar a foto que publicou em sua conta oficial no Instagram com uma arma na mão e virar assunto no mundo digital. A cantora e influenciadora afirmou que ela está fazendo um curso, porque pretende ser uma futura delegada, e não tem nada a ver com os boatos que as pessoas estão criando por aí. Na primeira postagem, a famosa já havia deixado claro que era um curso.
“Sem hipocrisia, eu postei a foto e sabia que ia dar polêmica do curso que estou fazendo. Se eu tenho um objetivo, eu tenho que começar a me preparar. Existem cursos, e a gente vai começar a fazer”, iniciou Jojo Todynho, através dos stories do Instagram. A cantora continuou e negou que esteja fazendo apologia ao armamento: “Se eu tenho um objetivo, eu tenho que começar a me preparar. Existem cursos, e a gente vai começar a fazer. Se você pega um TAF [Teste de Aptidão Física], não está crua e abobalhada”.
+ Jojo Todynho desabafa sobre roupas após perder 40 kg: “Vou ter que colocar no bazar”
A influenciadora continuou: “E ai vocês vem falar: ‘Ah, ela esta fazendo apologia a arma’. Apologia seria se eu estivesse dançando com a arma na mão, igual vocês veem em baile de comunidade, que fui muito. Um curso é apologia? Vão combater a criminalidade com flores? Vocês parem de serem hipócritas. Não tem nada a ver com política”, explicou ela. “Vou fazer todos os cursos táticos que puder para aprimorar e acrescentar na minha vida, irei fazer, vocês gostando ou não”, completou a artista Jojo Todynho.
Confira o vídeo completo:
No último sábado, 9, Jojo usou as redes sociais para demonstrar que estava empenhada em investir em seu sonho de ser uma delegada: “Dia de curso, essa futura delegada vai dar trabalho na pista”, escreveu ela na legenda.