A cantora Jojo Todynho não se calou diante da ‘prisão’ do rapper Oruam e na noite desta última quinta-feira, 20 de fevereiro, após o mesmo deixar a delegacia no Rio de Janeiro, ela deixou um recado acalorado para o ‘amigo’, que foi preso durante a tarde de ontem por dirigir perigosamente e estar sem sua carteira de habilitação.
Por meio dos stories no Instagram, Jojo que é amiga do rapper e de sua família, rasgou o verbo sobre a situação: “Mauro (nome de batismo de Oruam) é um jovem, né? Que acha que a vida é um morango. E aí essa tropa aí… Porque ele vai ver a realidade. Que [quem] é amigo dele mesmo são seus familiares”, iniciou Todynho.
+ Após perder 80 kg, Jojo Todynho passa por cirurgias para retirar excesso de pele: “sonho”
Adiante, a cantora seguiu com sua crítica e disparou: “Botam pilha. E ele vai lá e faz, né? Também pela inconsequência de achar que tá em cima, acima da impunidade. […] Se pega um policial despreparado, tem noção da m*rda? Tem noção não, da m*rda?”.
Jojo Todynho aconselha Oruam
Mesmo chateada com a situação do ‘amigo’, Jojo enfatizou o seu carinho pelo rapper: “Mauro, quem gosta de você é sua família. Povo bota a pilha, porque na hora não fica um, tá? Acorda meu filho. Por ter carinho por você, por seus familiares, que eu deixo esse recado pra você e pra outros jovens. Se a sociedade já te taxa e te pinta da forma que eles fazem, você vai entregar o boi? Vai assinar embaixo? Porque é isso que o povo quer ver: desgraça. É só isso que acontece no nosso país”.
+ Barraco de Jojo Todynho em faculdade gera novo processo; saiba quanto ela pode ter que pagar
A funkeira ainda chegou a pedir para os jovens terem cuidado com quem andam: “E aí não vai poder vir com discurso e dizer que foi racismo, porque não foi. É inconsequência. Falta de responsabilidade com a sua vida e com a vida de outras pessoas. E se bota uma outra vida de outra pessoa em risco, olha a m*rda. Gente, jovens, para com esse negócio de tropa, que é tropa, tropa, tropa de nada, porque na hora que a p*ca entra não fica uma tropa. Acordem pra vida, cara. Pelo amor de Deus. Não precisa estar fazendo isso, passando por isso!”.