Cariúcha passou por um momento delicado recentemente ao precisar ser internada devido a uma hemorragia. Jojo Todynho rebateu os boatos de que teria debochado da apresentadora durante sua internação.
+ Jojo Todynho surge enfurecida após enfrentar momento de tensão na França: ‘Quase peguei’
Tudo começou após uma informação compartilhada pelo colunista Erlan Bastos, do EM OFF, que disse que o suposto ocorrido teria acontecido durante uma chamada em grupo com amigos.
Em conversa com a Quem, Todynho negou a informação e ressaltou que não teria esse tipo de atitude. “Jamais teria essa atitude com qualquer pessoa! Saúde e doença são coisas que não cabem em roda de fofoca. Isso é algo que não combina com meu caráter e quem me conhece sabe disso. Jamais teria uma fala dessas, jamais!”, afirmou.
Cariúcha foi internada na última sexta-feira (21) e passou por uma longa cirurgia para a retirada de miomas no útero. A apresentadora do programa “Fofocalizando” se sentiu mal, sendo socorrida por seu assessor, Irinaldo Oliveira, que revelou mais detalhes sobre o ocorrido em conversa com o portal Leo Dias.
O que aconteceu com Cariúcha?
Segundo Irinaldo Oliveira, o fato ocorreu durante a madrugada. Ele foi chamado após Cariúcha sentir fortes dores. Diante da situação, o profissional a levou com urgência ao hospital.
“Aconteceu isso na madrugada. Ela começou a sentir fortes dores na barriga e aí me chamou no apartamento dela. Eu corri para o hospital e tentaram dar medicamentos e soro para tentar diminuir a hemorragia. Não estava diminuindo e teve que interná-la; entrou no centro cirúrgico. Na verdade, ela tem miomas, então sempre ataca, mas dessa vez veio mais forte. Então ela ficou apavorada e eu também”, explicou o assessor.