A funkeira Jojo Todynho deu novamente o que falar após compartilhar uma experiência inusitada durante sua participação no podcast ‘Fala, Guerreiro’. A cantora relatou um episódio ocorrido no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, quando foi abordada por uma mulher que afirmava ter um recado divino para ela.
De acordo com Jojo, a suposta mulher cristã se aproximou de forma exaltada, chamando a atenção de todos no shopping ao dizer: “Jojo Todynho, seu nome sussurrou aqui, Deus mandou eu te dizer…”. Diante da situação, a funkeira, conhecida por sua franqueza, interrompeu a suposta profetisa, afirmando: “Deus não mandou dizer nada”.
+ Cariúcha detona Jojo Todynho após críticas ao SUS: “Viva o SUS sempre”
Jojo ainda destacou que, se fosse para receber uma mensagem divina, isso ocorreria por meio de sua prima, que é missionária. A funkeira ainda criticou a abordagem da suposta mulher cristã, ressaltando que o Senhor não envergonha ninguém e que a situação poderia ter sido evitada se a abordagem tivesse sido feita de maneira mais respeitosa e discreta. “Ela poderia ter vindo falar comigo quando eu estava sentada tomando café”, comentou.
Jojo Todynho fala sobre o charlatanismo nas igrejas!
Na sequência da entrevista, a cantora também detonou líderes religiosos que se aproveitam da ingenuidade dos fiéis. “Visão e revelação não salvam a vida de ninguém”. Além disso, a funkeira também repetiu falsas promessas feitas por líderes de igrejas. “Dê uma oferta de 50 mil e uma bênção vai ser liberada na sua vida. É vender sonhos, mentiras para as pessoas e trazer uma frustração”, concluiu.
+ Jojo Todynho passa sufoco em comunidade ao se proteger de bala perdida
No entanto, mesmo falando sobre o assunto, Jojo não explicou se chegou a ouvir ou não a profecia que a suposta mulher cristã tinha para lhe dizer.