Jojo Todynho não costuma ter papas na língua e decidiu abrir o jogo sobre uma situação bastante comum na vida dela. A cantora revelou em entrevista que já sofreu muitos ataques por ser uma mulher gorda.
Ela estará no programa “Luciana By Night”, da Rede TV, que vai ao ar na noite desta terça-feira (9). Durante o papo com Luciana Gimenez, Todynho desabafou sobre como enxerga a cobrança por parte da sociedade para se encaixar nos padrões sociais.
+Jojo Todynho anuncia morte da mãe por coronavírus e chora perda: Preciso sumir
“As pessoas acham que porque você é uma mulher fora do padrão você não chama a atenção, não tem contatinhos, não tem vida sexual ativa, não pode ir à praia e ter uma vida normal como qualquer outra. É bárbaro o que as pessoas fazem julgando as outras. Só porque sou gorda não posso ser feliz como uma magra?”, questionou.
+Jojo Todynho ofusca polêmica com Preta Gil e debocha: Vou ouvir um louvor
Apesar de receber alguns comentários nada legais, a artista segue firme e forte na luta para espalhar o amor-próprio para mais pessoas. Nas redes sociais, Jojo costuma publicar diversas fotos em que mostrar ter muito carinho pela forma que tem e demonstra pouco se importar com os ataques.
+Jojo Todynho reflete sobre gordofobia em postagem nas redes sociais
Revelações sobre relacionamentos
Jojo ainda brincou que não poderia falar sobre quem já pegou, pois as pessoas ficariam chocadas. Geralmente, ela busca se manter bastante preservadas sobre assuntos referentes à vida amorosa.
+Jojo Todynho faz topless e reflete sobre a vida
“Já peguei cada um que se eu contar a internet quebra”, garantiu ela, que ainda completou: “Tenho afilhados, sobrinhos e a minha vó que estão atrás de mim. As pessoas são muito cruéis e diabólicas nos comentários. Tento ao máximo evitar esses tipos de notícias para que ninguém se ache no direito de comentar o que quer. As únicas pessoas que sabem da minha vida são os porteiros, que liberam quem entra e quem sai”, completou.