A cantora Jojo Todynho surpreendeu seus seguidores ao surgir comentando em suas redes sociais uma situação que está acontecendo em Bangu, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro onde cresceu, que está sob fortes guerras de facções criminosas.
+ Celso Portiolli é criticado por convidar ex de Jojo Todynho para programa
Em uma série de vídeos, Jojo lamentou a situação dos ocorridos no local e revelou inclusive que um parente – que ela chamou de irmão – estava envolvido com crimes:
“Tenho um irmão que estava envolvido [com uma facção]. Saiu porque a bala voou aqui. Quem tem c* tem medo. Vai ficar? Não vai, saiu. Agora vamos ver que estou esperando o parecer. Vai dizer que ele é vítima da sociedade? Que não teve oportunidade? Mentira”, desabafou a cantora.
“Fiz o que podia, não quis, quis viver nessa vida. Viu que o bagulho ficou doido, se situou. Vou lá e vou ajudar novamente no que precisar. Agora, já vou deixar registrado, se voltar de novo vai ficar. Quem sofre com tudo isso é minha vó, a mãe dele, nossos familiares”, completou Jojo Todynho.
“É um homem de 18 anos que sabe o que quer e o que faz da vida. Lá na minha família ninguém passa pano para ninguém. Nesta semana morreram jovens que eu vi crescer”, refletiu, lembrando do seu passado.
+ Jojo Todynho causa na faculdade e detalha relação com amigas: “Turma do barulho”
Jojo Todynho lamenta situação e pede ajuda
Ainda nos vídeos, Jojo Todynho lamentou a situação que Bangu se encontra no momento e lamentou o fato de não poder ir visitar sua família e amigos que ainda moram o local que ela tanto ama:
+ Ex de Jojo Todynho afirma que precisou de terapia após separação
“Bangu merece respeito, Bangu merece paz. Quem sofre com todo esse transtorno são os familiares, são os estabelecimentos do bairro, que têm que fechar cedo, as pessoas que levantam de madrugada para ir trabalhar e têm que sair no meio do tiroteio. É um absurdo, alguém tem que fazer alguma coisa. Fico extremamente triste”, disse ela, cobrando uma atitude de governantes.
Colaborou: Hernane Freitas