A funkeira Jojo Todynho fez graves acusações em relação ao seu ex-marido, o influenciador digital Lucas Souza. Em publicações nos stories do Instagram, a influenciadora digital compartilhou com os seguidores a sua versão dos fatos, em meio a diversos burburinhos e fofocas que circulam pela internet nos últimos dias, especialmente em meio à participação do rapaz no reality show A Fazenda 15.
Inicialmente, Jojo Todynho afirmou que o término do casamento com Lucas Souza foi motivado principalmente pelo envolvimento dele com outros homens. A funkeira alega ter flagrado trocas de mensagens entre o influenciador digital e outros rapazes nas redes sociais, e ao questioná-lo, ele teria perdido o controle e ficado irritado.
Neste escândalo, Lucas Souza teria ameaçado Jojo Todynho, garantindo que, caso ela tornasse pública essa informação, a acusaria de homofobia na internet. Por isso, a funkeira nunca soube ao certo como divulgar essa informação ao público, ao mesmo tempo em que começava a saga do então marido para destruir sua reputação.
“Meu casamento com o Lucas acabou porque peguei conversa dele com homens. Quando fui questioná-lo, ele se descontrolou e falou que ia me colocar como homofóbica na internet. Fiquei com medo. Pensei: ‘Como vou contar isso?’. E então começou a saga do Lucas de querer me desmoralizar”, iniciou a funkeira.
Jojo Todynho também acusou Lucas Souza de se aproveitar de sua mãe, com quem ele sabia que a funkeira não tinha uma boa relação, para também forçar a destruição de sua imagem perante a mídia. Segundo ela, há até mesmo um vídeo em que o influenciador digital deixa claro que as filmagens com a genitora eram armadas.
“Lucas quis usar a minha mãe para querer me desmoralizar. Vou pegar o final do vídeo e colocar para vocês, que ele enxuga as lágrimas e pergunta: ‘Ficou bom o vídeo?’. Foi para querer me desestabilizar. Ele sabia que eu tinha meus problemas pessoais com a minha mãe”, disparou.
+ Na Europa, Jojo Todynho relembra vida difícil antes da fama: ‘Me lascava vendendo picolé’
Como se não bastasse, Jojo Todynho acusou Lucas Souza de agressões contra seu cachorro, de nome Braddock, com um chute, além de uma polêmica envolvendo substâncias ilícitas. De acordo com ela, grandes quantidades de erva foram encontradas dentro de sua casa, época em que um ex-assessor do então marido admitiu que o famoso havia perdido dez mil reais em pagamentos a uma pessoa que o fotografou comprando drogas na favela, para que o conteúdo não vazasse.
+ Jojo Todynho se irrita com adiamento do show de Taylor Swift e solta o verbo: ‘É demais pra mim’
“Ele chutou o Braddock. Está tudo no processo. Eu achei maconha dentro da minha casa. O ex-assessor do Lucas contou que ele perdeu dez mil com uma pessoa que fotografou ele na entrada da favela comprando drogas. Isso foi um dos motivos de eu ter colocado ele para fora da minha casa”, narrou.