Jojo Todynho foi entrevistada no canal do Youtube Gioh, de Giovanna Ewbank. A loira perguntou sobre seu nome artístico.
“Meu nome é Jordana Gleice, Jojo é diminutivo de Jordana. E Todynho é por ser apaixonada por Todynho, vou até tatuar. E porque uma vez a Terezinha, que é a Cacau Protásio (em ‘Vai Que Cola’, do Multishow), que eu amo, falou que peito de mulher preta saia Toddy. Como meus amigos me chamavam de mamacuda, aí falava se queriam todynho. E pegou. Quando criei meu Facebook, coloquei Jordana Maronttini, mas sei nem de onde tirei Maronttini. Não queria colocar o Gleice pois achava sem graça para o Facebook” diz Jojo.
A cantora queria ser atriz
Gioh, pergunta se ela sonhava em ser famosa: “Sim, mas não cantora, pensava em interpretar. Queria que me dessem papel pra fazer, tipo assim, de mulher forte pra mandar e arrasar filha, arrasar marido. É um papel desse que eu tinha que fazer.”
Plástica
Ela garante que o peito é natural. E Gioh pergunta se ela já fez plástica. “Não, nunca. A única coisa que eu quero fazer é bichectomia, pois eu mordo muito a bochecha“.
Jojo fala sobre “Que Tiro Foi Esse?”
Ela contou que a música foi feita após ter conquistado o público LGBT. “O público me abraçou de uma maneira, conquistei o amor e o carinho deles, aí falei que tinha que fazer uma música“, lembrou ela.
Momento emocionante
Em um momento emocionante, ela disse que se pudesse trazer alguém que já morreu, seria seu pai. “Tem 10 anos que ele morreu. Eu diria ‘obrigada’“, concluiu.
Confira a entrevista:
Colaborou: Amanda Iglesias