Jojo Todynho foi a convidada ilustre do Mais Você (TV Globo) desta terça-feira, 19 de março, comandado por Ana Maria Braga. No matinal, a cantora e influenciadora digital compartilhou que pretende ser delegada futuramente. Vale lembrar que a dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse’ está no terceiro período da faculdade de Direito e contou que se inspira na família para planejar a nova carreira. Ela revelou também que pretende fazer justiça a favor das mulheres e que vai adorar prender os homens que gostam de fazer gracinha com elas.
“Eu quero fazer prova pra delegada, estou fazendo vários cursos. Acho que isso é muito importante para me desenvolver até chegar esse momento. Eu tenho na minha família um círculo militar muito grande. Meu dindo, meus tios, meu irmão, meus seguranças também, que são do Bope, que eu amo. Eu gosto dessa coisa, meu pai também trabalhou com segurança pública”, declarou Jojo no programa de Ana Maria Braga.
Adiante, a cantora também expôs a vontade de fazer justiça pelas mulheres que sofrem violência: “E eu acho que eu vou agregar muito, porque o que eu espero pra mim é trabalhar na DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), que é a delegacia de proteção a mulheres. Eu vou adorar pegar esses homens aí que gostam de fazer gracinha com a mulher. Botar eles no devido lugar”, compartilhou ela no Mais Você.
A influenciadora ainda relatou as críticas que recebe nas redes sociais quando comenta sobre a nova carreira. Mas para ela, as críticas funcionam como forma de incentivo para continuar estudando: “As pessoas falam assim, eu quero ver passar numa OAB (Ordem dos Advogados do Brasi). Mas é assim que eu vou conquistando as minhas coisas, porque as pessoas me subestimam, e isso me dá gás pra chegar lá e mostrar. Teve uma menina que falou assim: ‘eu quero ver ela fazer aula de direito penal’. Eu falei: ‘meu amor, já fiz e já passei'”, esclareceu a estudante do curso de Direito, que está no terceiro período da graduação.
+ Jojo Todynho adquire carro no valor de quase R$ 1 milhão: ”Papai do céu ajuda”