A passagem da cantora Taylor Swift pelo Brasil tem provocado bastante polêmica. A mais recente foi o adiamento de seu show no último sábado (18), duas horas antes da apresentação, deixando os fãs furiosos com a decisão.
+ Jojo Todynho grava vídeo e faz alerta sobre HIV: ‘Vamos ter consciência’
Jojo Todynho decidiu dar sua opinião sobre o assunto em um vídeo publicado nas redes sociais. A famosa afirmou que o povo está sofrendo muito com toda essa situação. “O povo está passando um sentimento com essa Taylor Swift, né? Eu já tinha mandado ela se lascar”, desabafou, afirmando estar sem paciência.
Jojo ainda citou o caso de uma fã que usou fralda geriátrica para conseguir esperar. “A outra (fã) foi até de fralda geriátrica. Fã é fã. A mulher não está nem aí”, desabafou, demonstrando sua indignação.
Confira:
Jojo Todynho fala sobre idolatria
É bastante comum fãs esperarem horas na fila ou até mesmo dormirem em barracas para assistirem ao seu artista predileto de perto. Sobre o assunto, Todynho deixou claro que não seria capaz de fazer nenhum tipo de loucura por seu ídolo.
A dona do hit “Que Tiro Foi Esse” afirmou que somente Deus é digno de idolatria. “Eu não sou fã assim. Idolatrar, só a Deus. Curto músicos, mas ficar sofrendo perrengue, só se for por Deus”, afirmou.
+ Jojo Todynho faz alerta inesperado em meio à polêmica de Ana Hickmann e marido
Falando ainda sobre o show de Beyoncé no ano que vem, Jojo revelou o desejo de assistir, mas deixou claro que não irá passar por nenhum “perrengue”. “Ano que vem tem a Beyoncé. Se eu conseguir, quero pegar o vip do vip. Não vou passar perrengue nenhum. Odeio passar perrengue. Quando não tinha condições não ia pra passar perrengue e ficar em fila quilométrica. Já desistia”, ressaltou, criticando também a organização do evento após a morte de Ana Clara Benevides, de 23 anos, que passou mal durante o show de Taylor Swift.
Colaborou: Cesar Nascimento