Na manhã deste sábado, 6 de abril, Jojo Todynho se manifestou sobre a publicação que havia realizado falando sobre uma palestra de direitos humanos, na qual havia criticado na noite da última sexta-feira, 5, e que repercutiu no meio digital. De acordo com a campeã de ‘A Fazenda’ e estudante do curso de Direito, uma coisa não tem a ver com a outra.
“Não gostar da palestra, não quer dizer que eu não goste dos direitos humanos. Não gostei da palestra desse cidadão porque ele, ao invés de ser imparcial, levou para a narrativa do achismo dele. Com o achismo dele, o mesmo veio para as redes sociais dizer que eu era bolsonarista”, declarou ela, inicialmente, através dos stories do Instagram, em resposta ao Rodrigo Mondego, procurador da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio de Janeiro (OAB/RJ), que havia se manifestado após a declaração da artista sobre a palestra.
+ Jojo Todynho fala sobre sonho de engravidar: ”Vem mais por aí”
Jojo continuou: “Meu amor, deixa eu te falar uma coisa: qual tipo de advogada eu irei me tornar, eu não sei. Mas melhor do que você, com certeza. Fica despreocupado que o meu objetivo não é pegar cliente seu, não”, disse ela, que completou: “E você, meu caro futuro colega de trabalho, aprenda a ser profissional, porque você não foi nem um pouco nessa palestra”, completou.
O que o procurador havia dito sobre o assunto: “Ontem demos uma palestra sobre Direitos Humanos em uma faculdade de direito em Jacarepaguá. Fiquei sabendo que uma famosa, que é bolsonarista, estava no platéia e já postou 3 stories falando mal e que ficou até com dor de cabeça por nos assistir. Ter alguém se incomodando a esse ponto por aprender sobre o que são os Direitos Humanos em um curso de DIREITO, mostra a vala que é esse câncer chamado bolsonarismo”, declarou ele, através do X.
+ Jojo Todynho fala sobre criação de filho adotivo: ”Não estou preparada”
Veja:
Ontem demos uma palestra sobre Direitos Humanos em uma faculdade de direito em Jacarepaguá.
Fiquei sabendo q uma famosa q é bolsonarista estava no plateia e já postou 3 stories falando mal e que ficou até com dor de cabeça por nos assistir.
Ter alguém se incomodando a esse…
— Rodrigo Mondego (@rodrigomondego) April 5, 2024
A primeira declaração de Jojo sobre a palestra de direitos humanos que repercutiu nas redes: “Olha, gente, maravilhosa a palestra de direitos humanos… Amei. Vou ser obrigada a tomar um ‘birinight’. Na moral, numa boa, eu cheguei atrasada, era melhor não ter ido”, afirmou a cantora nos stories do Instagram.
Confira:
🚨FAMOSOS: Jojo Todynho gera polêmica ao falar de palestra de direitos humanos que assistiu na faculdade de direito: pic.twitter.com/V8qoEXQP4Z
— GOSSIPDYBLOG (@gossipdyblog) April 6, 2024