A cantora Jojo Todynho, de 26 anos, utilizou as redes sociais na tarde desta segunda-feira, 20 de março, para desabafar com seus mais de 25 milhões e 600 mil seguidores sobre as críticas que vem recebendo desde que iniciou a faculdade de direito.
“Sabe o que eu estou fazendo agora? Faculdade de Direito. Sabe o que eu também estou fazendo agora? Limpando a minha vida, de pessoas que não acrescentam, que não agregam. E vivendo esse processo”, iniciou ela no vídeo publicado em seu perfil no Instagram.
+ Jojo Todynho faz planos para depois da faculdade de direito e revela sonho: ‘Delegada’
“Ah Jojo, mas você está rica. Você não precisa fazer faculdade.’ Preciso porque o conhecimento não ocupa espaço. ‘Ah, você vai estar preparada para o processo? Porque são cinco anos’. Nada é fácil gente, não foi fácil chegar até onde cheguei, porque seria fácil esse percurso?”, continuou a campeã da décima segunda temporada do ‘Big Brother Brasil’.
“Eu vou ter que renunciar muito rolê, muitas festinhas, muitas outras coisas que eu também já não gosto muito. Porque eu tenho um objetivo. Então se você tem um objetivo de crescer, de estar com uma pessoa que fecha com você, você tem que renunciar, porque se não você nunca vai ter nada e nem conquistar nada, então mude, por você, não pelos outros”, finalizou a dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse’.
+ Jojo Todynho revela envolvimento do irmão com facção criminosa e lamenta: ‘Fiz o que podia’
Mais sobre a matéria de Jojo Todynho
Nos comentários da postagem, Jojo recebeu o apoio de amigos admiradores de seu trabalho. “Eu fiz exatamente isso! Renunciei a tudo com 22 anos, vida social, amigos, festa… foquei no trabalho e hoje estou plena e realizada”, escreveu Juju Salimeni. “Exatamente isso! Foram 05 anos sem festa, sem vida social e tendo que usar roupa de brechó pois a grana que eu ganhava gastava toda em livros e congressos. Se eu fosse ouvir quem disse que 05 anos eram muito tempo eu não estaria aqui. Só vai Jo! E continue focada assim! Deixa que digam o que quiserem”, contou Fayda Belo.
Confira: