Famosa por falar o que pensa, Jojo Todynho também se pronunciou sobre o caso de Klara Castanho. Por meio dos Stories do Instagram, a cantora de funk criticou os jornalistas Leo Dias e Antonia Fontenelle e prestou apoio à atriz que foi vítima de violência.
“Eu tinha um carinho, um respeito enorme pela Antônia e pelo Leo. E se acabou. Estou muito triste”, disse a funkeira. “Não imagino a dor que a Klara está sentindo (..) Fico imaginando, carregou por 9 meses uma coisa que não planejou. Um turbilhão, não é fácil. Obviamente quando teve a criança gera um amor, mas também vem as conturbações de tudo que aconteceu”, continuou.
+ Leão Lobo revela que Leo Dias espalhou o caso Klara Castanho nos bastidores
“A gravidez é tão linda, é uma dádiva na vida de uma mulher. Quantas mulheres querem ter filhos e não conseguem? E a Klarinha tem que passar por essa crueldade. Imagino o quão doloroso é para ela. Eu tô com dor na alma”, desabafou a voz de ‘Que Tiro Foi Esse?’.
O polêmico caso de Klara Castanho se deu quando Leo Dias deu uma cifrada, no programa The Noite (SBT), de que uma jovem atriz teria cometido algo grave que se ele soltasse a notícia, as pessoas perderiam a fé na humanidade.
+ Juliana Paes fala sobre o caso Klara Castanho: ”O julgamento adoece”
Antonia Fontenelle, por sua vez, deu mais detalhes e afirmou que se tratava de uma atriz global de 21 anos que teria tido um filho, vítima de estupro, e ”largado” a criança sem se importar. A famosa ainda acusou a atriz de ”abandono de incapaz”. Dias depois, Klara publicou em suas redes sociais uma carta aberta contando que foi estuprada e acabou engravidando. Após dar à luz, decidiu dar o bebê para adoção, seguindo tudo conforme a lei.
+ Sonia Abrão demonstra apoio à Klara Castanho: “não está sozinha”
Colaboração por Amanda Souza