Jojo Todynho quase foi roubada durante sua estadia em Paris, na França. Através de seu perfil nas redes sociais, nesta quarta-feira (26), a cantora compartilhou com seus seguidores um momento de tensão vivido no local.
+ Jojo Todynho enfrenta perrengue para visitar ponto turístico de Paris: ‘Uma humilhação’
Enquanto caminhava pelas ruas da cidade europeia ao lado da amiga Renata Branco, Todynho foi abordada por uma “pickpocket”, termo usado para designar os famosos “batedores de carteira” na região.
“Renata segurou a bolsa e eu quase peguei a pickpocket. Eu ia dar um (gesto de soco)… Dei uma olhada, Brasil, Renata segurou a bolsa e eu já estava pronta. Que aventura. São caras de pau”, disse a cantora, furiosa.
Jojo Todynho fala sobre resultado da bariátrica
Jojo Todynho aproveitou ainda para falar sobre o resultado de sua bariátrica, revelando que já perdeu 50 kg desde que realizou o procedimento. A perda de peso deve-se também à sua mudança de rotina.
A famosa passou a se alimentar de maneira mais saudável e a praticar exercícios físicos. “Agora que eu estou com mobilidade, estou correndo legal. Eu não estou fazendo esteira à toa. Eu ia correr, gritando, ‘Pickpocket. Pega ladrão! Polícia’. Ia ser uma loucura”, explicou.
Ainda durante a viagem, Jojo revelou ter passado por um perrengue para visitar o quadro da Monalisa. “Estou sofrendo uma humilhação desde ontem para ver a Monalisa. Nós [ela e sua amiga e nutricionista Renata] compramos ingressos VIP, mas agora tem que ligar”, reclamou.
“Agora eu estou aqui pensando: Se eu fosse filha da Beyoncé, não estaria passando por essa humilhação. Eu queria mesmo é ter nascido uma ‘nepobaby’ e viver nesse nepotismo do privilégio”, completou a famosa nas redes sociais.