Jojo Todynho, cantora e apresentadora, acabou tomando uma drástica atitude recentemente, envolvendo as suas redes sociais e sua pessoa. Sendo assim, diante de várias especulações na mídia em geral, a equipe da artista resolveu se pronunciar na web.
Dessa forma, através dos stories do Instagram de Jojo Todynho, a equipe da cantora comentou sobre a decisão dela em deixar as redes e informou que ela não tem dia e nem horário de voltar as mesmas. Por fim, eles ainda deixaram claro, que não estão curtindo muito a exposição da imagem da funkeira em relação as falas dela, numa entrevista com Mariana Goldfarb.
+ Ex de Jojo Todynho entra na Justiça contra Liziane Gutierrez
“A equipe da Jojo Todynho informa que a entrevista concedida a apresentadora Mariana Goldfarb, na qual a cantora lhe conta alguns fatos de sua vida, foi há 6 meses. Pedimos aos veículos de comunicação e mídia em geral que não a repliquem como se fosse algo recente. Jojo está afastada das redes sociais por tempo indeterminado. Somente cumprindo compromissos profissionais”, disparou a assessoria.
Mais sobre a matéria de Jojo Todynho
Sendo assim, como citado acima e já publicado aqui no Área VIP, Jojo Todynho resolveu deixar as redes sociais e se pronunciou sobre o assunto. “Os últimos acontecimentos da minha vida pessoal fizeram com que eu tomasse a decisão de me afastar temporariamente das redes sociais, pois tudo o que acontece aqui ganha uma proporção muito grande, e meu psicológico vai ficando cada vez mais abalado. Todas as publicidades previstas em contrato continuarão sendo postadas normalmente, porém, minhas questões pessoais não serão mais postadas por enquanto. Muito obrigada pelo carinho e apoio de todos vocês”, disse.
+ Jojo Todynho deixou ficante perturbado após intensa noite de amor
Além disso, ela ainda chegou a afirmar na época: “Acabei de sair da DEAM. Juntamente com a minha advogada, vim abrir um BO, uma medida protetiva contra o Lucas. Porque ele, nas suas tentativas de pedir para voltar e eu negando, ontem ele me agrediu verbalmente. Agressão não é só física, mas é psicológica também. Uma mulher quando diz que não, é não. Não admito falta de respeito, até porque não desrespeitei ele e nem diminui ele como homem. Por isso vim hoje tomar minha atitude”.