A influenciadora digital Jojo Todynho não gostou nada quando percebeu que estava recebendo ataques novamente dos fãs do ex-marido, Lucas Souza, nas redes sociais. Nesta segunda-feira, 13 de novembro, a dona do hit ‘‘Que Tiro Foi Esse’’ explicou que teve um vídeo publicado por uma página de fofoca fora de contexto e que desde então recebeu várias críticas nas plataformas digitais.
‘‘Na semana passada eu já falei sobre isso, mas estou vindo aqui novamente. Agora de manhã, eu abri o direct e vi muitas pessoas me xingando. Em uma dessas mensagens de xingamentos, uma menina me mandou um vídeo que eu postei quando a Cariúcha estava na roça, em A Fazenda. A página postou o vídeo como se eu tivesse mandando uma indireta para o Lucas e a Jaqueline, que foram para a roça’’, iniciou Jojo através do Stories, do Instagram.
+ Jojo Todynho levanta peso de 200kg durante malhação em pleno sábado e emociona fãs
A cantora continuou e falou sobre a separação do ex-militar confinado em A Fazenda 15: “Eu decidi me separar, quem tomou essa atitude foi eu, porque tenho os meus motivos e não cabe a ninguém. Eu não sou santa e ele também não é nenhum santo. Eu não estou aqui para prejudicar ninguém. Para mim, tanto faz ele ganhar o reality ou não. Eu já tenho o meu no bolso. Não estou com inveja, ele pode estar com quem ele quiser porque eu também estou com outra pessoa. Vocês têm que parar de acreditar em tudo o que vocês veem por aí”.
Jojo afirmou que não tem intenção de prejudicar ninguém e explicou o motivo: “Se eu quisesse prejudicar alguém, eu fazia um fake e soltava tudo o que eu tenho, que está em segredo de Justiça. Mas eu não preciso disso, a minha história acabou desde quando eu assinei o meu divórcio. Não sou eu que estou chorando com foto minha, nem dizendo que tenho algo mal resolvido. Cada um sabe da sua consciência, eu sei a mulher que eu sou e isso não cabe a ninguém”, declarou a ex de Lucas Souza.
+ Equipe nega que Lucas Souza dopava Jojo Todynho para não ter relações íntimas com a então esposa
Todynho falou sobre a exposição do matrimônio e ainda afirmou que foi prejudicial: “A exposição também foi uma das coisas que atrapalharam o meu relacionamento e eu tenho consciência disso, e agora é melhorar para que não aconteça isso no próximo. A vida é um constante aprendizado. Parem de julgar as pessoas que vocês não convivem. ‘Ah, a Jojo é difícil’. Eu não sou santa, ele também não é santo. Não cabe a ninguém julgar. Façam igual a mim, vão trabalhar, estudar. Se ponham no lugar de vocês”, disse Jordana.
A influenciadora prosseguiu: “Engraçado que a questão da Luísa Sonza reverberou de uma forma surreal, a da Patrícia Ramos, não. Para nós, mulheres negras, as coisas são muito mais difíceis. É só colocar na balança, mulheres brancas e mulheres pretas. Acordem para a vida”, disse ela.
+ Jojo Todynho elogia novo visual de Priscilla Alcântara em vídeo: ‘Você está maravilhosa’
“Quem foi caluniada de diversas formas, fui eu. Tudo o que eu falei que está em Justiça, eu tenho provas. Eu não usei mãe de ninguém, por saber que tem um problema particular de família, para fazer graça, não. E se eu fosse escrota, como vocês querem que eu seja quando dizem que eu estou com inveja, eu colocava o final do vídeo. Infelizmente, eu não posso postar”, finalizou Jojo Todynho.
Colaborou: Matheus Nunes