Quem avisa amigo é, não é mesmo? Então podemos concluir que o ex-participante do ‘Big Brother Brasil’, Jonas Sulzbach, que namora a participante do ‘BBB 20‘, Mari Gonzales além de um ótimo homem, é mais que tudo isso.
+ Após polêmica com namorada, Jonas se declara a Mari
Em conversa com o jornal carioca Extra, o ex-participante fez um balanço sobre a participação de Mari Gonzales no ‘BBB 20’. Jonas não poupou elogios para a amada, no entanto fez algumas ressalvas:
“A Mari é a pessoa mais verdadeira que eu vejo no programa. Muita gente diz que dá pra ver no olhar dela a sinceridade. As pessoas admiram o lado sensível e humano. O jeito que ela trata as coisas, o valor que ela dá pra quem tá perto dela… Ela é muito fiel aos seus sentimentos e às pessoas”, iniciou.
+ BBB20: Após declarações envolvendo zoofilia, Mari e Felipe levam advertência
Jonas fez um alerta para a amada: “No jogo, as pessoas que você tem perto podem te atrapalhar. Diria a ela: ‘presta atenção na Flay, vai trocar uma ideia de verdade com o Prior e se liga que tem um monte de mulher falando mal de você pelas costas. Presta atenção nisso aí. Também diria pra ela ser mais forte e encarar as situações com mais firmeza”
+ BBB20: Após suspeita de assédio, Globo revela por que não expulsou Petrix
O namorado de Mari Gonzales, aproveitando, resolveu alfinetar as meninas da casa, que pregam um discurso de união entre as mulheres mas acabam esquecendo da ‘baianinha’ e de Flayslane: “To louco para acontecer isso para o grupo [das meninas] acordar de uma vez por todas. Elas falam em ‘casa das sete mulheres’, pregam a sororidade, mas cadê a Mari e a Flay? São nove mulheres lá dentro”, disse Jonas.