No ar como Conrado, em “Cheias de charme”, Jonatas Faro comemora a chance de viver o seu primeiro vilão na TV. Na novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, o ator interpreta um estudante de direito cujo caráter é bem duvidoso. E, ultimamente, tem recebido broncas na rua por ter rompido seu namoro com Cida (Isabelle Drummond) depois de descobrir que ela era doméstica.
– Tenho me divertido muito com este personagem. O Conrado foi criado numa gaiolinha de ouro, completamente alienado do mundo. Ele fala cada absurdo que eu nem acredito quando recebo o texto – diz o ator ao blog da colunista Patrícia Kogut.
Apesar de reconhecer que muitos dos defeitos de Conrado são fruto da educação que recebeu da avó, Máslova (Aracy Balabanian), ele acredita que o rapaz deverá pagar pelos erros que cometeu. E pelo que ainda cometerá, adianta, Jonatas:
– Ele ainda vai aprontar muitas maldades. Mas agora, viverá um grande dilema. Apesar de ser uma doméstica, a Cida mexeu com seus sentimentos. Mas ele não admite a possibilidade de namorar uma empregada.