Pai de primeira viagem, viagem, fruto do seu relacionamento com uma amiga, Maria Patrícia, o ator Jonathan Azevedo está em clima de comemoração com o primeiro aninho do seu filho, Matheus Gabriel, nesta terça-feira (6). Ele, que sempre destacou o quão a chegada do primogênito mudou sua vida, colocou em pauta sua relação com a mãe do pequenino.
+ Jonathan Azevedo comemora reprise de ‘A Força do Querer’ e agradece fãs
Em entrevista concedida à revista Quem, Jonathan abriu o jogo e rasgou elogios sobre a mãe do seu filho: “Mantemos até hoje essa harmonia. Ser pai virou meu olhar, me fez ver muito mais as mães. Vejo as mães solteiras, as dificuldades que têm, mas que são alicerces para as pessoas (que estão criando)”, conta o ator, intérprete do Sabiá em ‘A Força do Querer’, atualmente em reprise no horário nobre da Globo.
+ Jonathan Azevedo fala sobre a criação do filho: “Maior aventura da minha vida”
Filho adotivo, Jonathan aproveita para destacar tamanha admiração pelo pai, Sérgio Azevedo. “Eu sempre falei ‘quero ser meu pai’ e vi que não dá. Foram muitas dificuldades do meu pai por ser pai adotivo, desde o lugar de pai até o lugar do ‘não pode’, do ‘vamos juntos’, do ‘estou aqui’”, destacou.
+ Jonathan Azevedo fala sobre a paternidade: “Não consigo ficar longe”
“Meu pai, tudo que ele fez ele me mostrou um pouco e, depois, me incentivou a ir em frente… Quero ter essa sabedoria de pegar um livro, tudo que eu li, os avós (de Matheus), a mãe, e meu filho poder descobrir por ele mesmo as coisas, sem sair perdendo o tempo de poder ser o que quer ser”, explicou Jonathan Azevedo.