Jonathan Azevedo só tem motivos para celebrar o ano que foi 2019. Recentemente, o ator conquistou o terceiro lugar no Dança dos Famosos, atração do programa Domingão do Faustão.
Com muito carisma, ele falou sobre como enxerga a participação na competição. “O Faustão para mim é uma pessoa icônica, pela forma que fala com o Brasil e a empatia que tem. Eu não me via ali no quadro, mas tinha o sonho de estar no programa”, contou.
+Paolla Oliveira celebra conquista de Kaysar Dadour na Dança dos Famosos
Jonathan aproveitou para comentar também sobre a relação de respeito que criou com a professora de dança Tati Scarletti. “Meu maior aprendizado foi conviver com ela. Sou uma pessoa que gosta muito de falar de paz, de amor e, no meio disso tudo, também erro bastante, erro muito. Com ela, pude ver que somos de universos totalmente diferentes, que nossas buscas pessoais vão por caminhos diferentes, mas se encontram no mesmo lugar: do respeito pelo outro”.
Jonathan Azevedo fala sobre racismo: Sofri e sofro o tempo todo
Por fim, Jonathan tira um grande aprendizado de sua participação no Dança dos Famosos. “Mesmo sem ganhar o Dança, criei tantas possibilidades, tantos aprendizados…E esvaziei bastante o meu ego – porque, se você for muito egocêntrico, não chega longe. Então foi isso que levei, que a nossa humildade e disciplina podem nos levar a grandes prêmios”.
Kaysar Dadour é o campeão da Dança dos Famosos 2019&
Paternidade
Outro grande acontecimento que marcou o ano do ator foi o nascimento do pequeno Matheus Gabriel, primeiro filho de Jonathan. “Quando o Matheus chegou foi muita felicidade, porque gosto muito de criança. Sempre amei cuidar das crianças da minha comunidade. Agora, vejo que essa responsabilidade não só se multiplica como precisa estar sempre viva”, declarou em entrevista ao Gshow.