Jonathan Costa é um nome que está há um bom tempo na estrada. Hoje com seus 26 anos, o artista já atuou como apresentador, radialista e hoje atua como DJ. Ex-marido da atriz e também apresentadora Antonia Fontenelle, em entrevista concedida ao portal UOL, ele revelou detalhes de como conseguiu lidar com o sucesso desde pequeno.
“Marcou uma geração. Todo mundo que passou pela escola nos anos 2000 se lembra da música. Tem muitos Jonathans daquela época que ganharam o apelido de Jonathan da Nova Geração [risos]”, relembrou. Na época dividindo opiniões pelo fato de ter entoado uma música com letras de teor sexual, Jonathan foi questionado do que fez com o dinheiro faturado enquanto não era capaz de administrar o próprio dinheiro.
+ Antonia Fontenelle abre o jogo e revela sobre pensão do ex-marido, Jonathan Costa
“Tenho um bom relacionamento com a minha mãe e meu pai. A gente se respeita. Hoje, tenho o meu próprio negócio e eles o deles. A gente se questionou juntos e foi esclarecido”, disse. Em quarentena e nos devidos cuidados do novo coronavírus, em que ele testou positivo, Jonathan não pretende furar o período de isolamento social nem tão cedo. Mesmo com sintomas leves, as complicações foram gigantescas.
“Meus médicos disseram que eu tive os sintomas mais leves, mas só eu sei o que passei. Tive muitas dores no corpo. Passei três dias acordado, com febre, falta de paladar e olfato. Depois do décimo dia que comecei a melhorar”, relembrou. “Foi um momento muito complicado, de muitas incertezas. A gente já fica muito abalado com tudo que está acontecendo estando bem de saúde. Imagina quando a gente descobre que pegou. Para um médico ligar a cada seis horas, não é uma brincadeira, não é só uma gripezinha. É algo sério”, destacou o músico.
Veja também:
- Morre ex-apresentador do ‘Globo de Ouro’, aos 58 anos, vítima de coronavírus
- Repórter da Globo anuncia que está curada do novo coronavírus
- Com coronavírus, ex-BBB Maria Melilo revela motivo do uso de peruca e desabafa